Notícias do Inter

Grêmio se deu muito mal e quarto rebaixamento vem aí

O Grêmio acabou se dando muito mal e o quarto rebaixamento pode estar muito próximo de bater na porta da equipe em questão. O time gaúcho entrou em campo, mais uma vez, mas não conseguiu um resultado positivo. Assim, começa a se complicar na tabela de classificação, deixando seus torcedores bem preocupados com aquilo que pode acontecer.

Em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro de 2024, o time comandado por Renato Portaluppi entrou em campo, na última quinta-feira, para enfrentar o Flamengo, em um dos seus maiores clássicos nacionais. No entanto, dentro do Maracanã, a equipe azul não conseguiu se dar bem e foi derrotada pelo grande rival, para desespero tricolor.

Com dois gols de Luiz Araújo, pelo rubro-negro, e um de Edenilson, para descontar, no apagar das luzes, o time gaúcho acabou sendo derrotado por 2 a 1. Com o resultado, o time ficou mais uma rodada estagnado com apenas seis pontos conquistados na disputa da competição de pontos corridos. Assim, permanecendo na 13ª posição na tabela de classificação.

Grêmio próximo da zona de rebaixamento

No entanto, a preocupação é real, tendo em vista que apenas um ponto separa o Grêmio da zona de rebaixamento neste momento. Agora o time tem que tentar reverter no decorrer das próximas rodadas para não se complicar de vez. Renato Portaluppi, inclusive, acabou avaliando a atuação do seu clube dentro de campo.

“Minha equipe esteve muito bem. Criamos. Concordo que não acertamos o alvo na maioria dos chutes. Minha equipe poderia ter saído na frente. Infelizmente não fomos felizes. No final do primeiro tempo tomamos o gol e voltamos para o segundo tempo buscando o empate. Deixamos espaços para contra-ataque e num desses eles fizeram o segundo. Isso não tira os méritos do Grêmio. Ninguém gosta de perder, mas minha equipe se comportou bem. Faltou o gol”, disse.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo